08 maio 2009

Notinhas da igreja

Arquidiocese de Sorocaba
Por toda a nossa Arquidiocese, missas estarão sendo celebradas em memoria e em homenagem a todas as mães e a Santa Mãe de Deus, Maria Santíssima. Informe-se em sua paróquia os horários.


Arquidiocese de Sorocaba 2
Cemitérios por toda nossa região estarão em regime especial de atendimento para aqueles, que irão rezar pelas almas de suas mães falecidas. Não esqueça de colocar na intenção das missas.


Itapetininga
A sua diocese está completando 10 anos, e está promovendo eventos comemorativos, um deles é a visita da imagem de Nossa Senhora dos Prazeres, percorrendos comunidades, que as mesmas estão fazendo novena em intenção pelo decênio da diocese.



Porto Feliz


Emaús
Amanha tem Emaús, com seus menbros na missa das 19 horas na igreja Nossa Senhora Aparecida. Vem também sua orquestra de violão.





Pe Toninho
Pároco da N S Mae dos Homens, comemorou aniversário de sua ordenação sacerdotal, com uma missa comemorativa, nesta semana. Parabéns!!



Pe Carlos
Também comemorou semana passada.




Festa
Começa hoje festa da comunidade São José e São Bento, com celebração da Palavra, com diácono Valmir. Participe 19 horas. Terá comes e bebes.