27 abril 2010

"ORAÇÃO DE JOÃO PAULO II A SÃO FRANCISCO DE ASSIS"

Ó São Francisco, estigmatizado do Monte Alverne, o mundo tem saudades de ti qual imagem de Jesus crucificado. Tem necessidade do teu coração aberto para Deus e para o homem, dos teus pés descalços e feridos, das tuas mãos transpassadas e implorantes. Tem saudades da tua voz fraca, mas forte pelo poder do Evangelho.

Ajuda, Francisco, os homens de hoje a reconhecerem o mal do pecado e a procurarem a sua purificação na penitência. Ajuda-os a libertarem-se das próprias estruturas de pecado, que oprimem a sociedade de hoje. Reaviva na consciência dos governantes a urgência da Paz nas Nações e entre os Povos. Infunde nos jovens o teu vigor de vida, capaz de cotrastar as insídias das múltiplas culturas da morte.

Aos ofendidos por toda espécie de maldade, comunica, Francisco, a tua alegria de saber perdoar. A todos os crucificados pelo sofrimento, pela fome e pela guerra, reabre as portas da esperança. Amém.

Fraternidade e a Festa da Padroeira

Foi promovido no salão nobre do Tênis Clube de Porto Feliz, a apresentação oficial das principais mudanças da festa de Agosto, a Festa da Padroeira de Porto Feliz, Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Sergio Carriel com sua agência de eventos, irá buscar montar a festa com a cara e com o trabalho da comunidade, fazendo que os rendimentos girem a economia de Porto Feliz, e o lucro revertido para as obras sociais da Igreja.

Ele confessou católico e em breve casará. Haverá na festa barraca para as Pastorais e Movimentos usarem. Praça de alimentação, estacionamento, parque de diversão qualificado com documentação em dia, e uma das apresentações musicais,  será do artista católico Eugênio Jorge. Ele também estará participando da tarde Mariana, momento de louvor e oração, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Apresentação da Festa de Agosto 2010 026 

Esq.: Silvana ministra da Fraternidade São Maximiliano kolbe, ao centro Sidnéia e Lazinho seus esposo, também da Fraternidade.

 

Apresentação da Festa de Agosto 2010 025 A direita, Mara Faustino, ofs

 

Foto: Felipe Miranda, também da Fraternidade.

 

Paz e Bem



Verdes....




eu amo a natureza, as matas, rios e lagos,animais e vegetais




eu amo o verde.....Eu amo o




verde de seus lindos olhos verdes, duas matas inexploradas




portais para a alma...Quantos




segredos há por detrás desses olhos verdes?verde-mar quando alegres..




verde-escuros quando




lúgubres...hei eu de essas matas explorar,encontrar a trilha do seu coração para poder lá




lado da minha paixão....Tu és o oxigênio que respiro fonte d àgua da qual




bebo,minha floresta




encantada meu sol que para sempre cintila....te amo.........




São Francisco de Assis rogai pela natureza e pelos animais, protegei-os de todo mal que o homem possa fazer à eles.




Paz e Bem!!