22 novembro 2009

Notinhas da Igreja





Aconteceu
Neste sábado dia 20, a Pizza do EAC, os coordenadores agradecem a colaboração de todos, eles conseguiram vender mais de 350 Pizzas. Sabores Portuguesa, Bauru e Lombo, à 12,00 reais.

Aconteceu 2
No Ténis Clube dia 13 evento cultural em prol das Conferências dos Vicentinos, em breve fotos aqui. As conferências agradecem o apoio de todos que prestigiaram o evento.



Experiência de Oração Jovem
A RCC encerra hoje a tarde seu encontro Jovem, com um bom número de jovens, aproximadamente 100, o movimento fez no Retiro, baile, oração, pregações e recreação com os jovens.




Missa
Hoje a noite, a Missa em Devoção a Santa Cecília e pelos Músicos acontecerá na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens a partir das 19 horas.



Grupo de Oração Jovem
Em virtude do Retiro, o grupo não aconteceu neste sábado dia 20, mas retornará semana que vem depois da Missa.




Focolares
O Movimento como de costume não se reuniu no primeiro sábado deste mês, mas se reuniu quarta-feira passada, e já estão em planejamento em como que será a próxima reunião que terá confraternização.




Casa da Misericórdia
Casa de trabalho social e de evangelização, que promove o bem estar do moradores de rua, oferecendo-lhes comida, roupa e banho, além de encaminhar os interessados para reabilitação das drogas. E o principal: oração e momento da Palavra todos os dias antes das refeições. A Casa da Misericórdia está precisando de Voluntário, aqueles que quiserem ajudar, basta somente ir a partir das 18h, qualquer dia de segunda a sexta, e ir conhecer o trabalho.


Comunidade Dei Verbum
A Comunidade de Aliança e futuramente de Vida, Dei Verbum, de Espiritualidade Carismática, conseguiu finalmente o tão sonhado Terreno, de 2.500 metros quadrados para construir sua sede. A Comunidade existe à 12 anos em Porto Feliz


http://1.bp.blogspot.com/_56rKOZREo1A/SbmRU5GWfSI/AAAAAAAAAtc/6VGoY3NtE_o/S1600-R/doc.+aparecida.gif
Estudo do Documento de Aparecida
No dia 29 deste mês, a Comunidade Dei Verbum, dá continuidade ao estudo que começou ano passado, do Documento de Aparecida, sempre no último domingo de cada mês, eles se reúnem na Casa da Misericórdia.



Folhetos informativos
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, tem orientado oportunamente seus leigos, como o fez, no dia de Finados distribuindo um folheto informativo: Como é a vida após a Morte?. E dando seguimento a campanha do concientização, em outra oportunidade distribuiu o folheto: Dízimo e Família. A Paróquia que orienta e forma seus leigos fortalece-se!





Em Movimento
Retiro dos Agentes da Pastoral da Saúde. Primeira Comunhão na missa das 9h na Igreja Mãe dos Homens as 9h. Missa de Nossa Senhora das Graças as 9h30m, na Vila América aconteceu com boa participação da comunidade.



Audiência
Nosso trabalho segue em frente, e a audiência se mantém. Já estamos na casa das 30.000 mil visitas. Obrigado a todos!

Aqueles que se identificam com este trabalho, e queriam colaborar com o nosso trabalho, basta somente contatar através do e-mail: serjovem7@hotmail.com.