21 julho 2009

4a Marcha do Perdão

Iniciativa
Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus por meio do SAVOC – Serviço de Animação Vocacional e da Secretaria de Evangelização e Missão.

Período de Realização
De 24 de julho a 01 de agosto de 2009.

Programação
Sairemos da cidade de Garça-SP percorrendo todas as fraternidades no território Custódia , passando por Marília-SP, São José do Rio Preto-SP, Olímpia-SP, Bebedouro-SP, Taquaritinga-SP, Ribeirão Preto-SP e terminando em Franca-SP, onde teremos a solenidade do Perdão de Assis.

Proposta
O evento ora proposto será realizado nas cidades onde a Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus desenvolve seu trabalho de evangelização, compreendendo as cidades de Garça, Marília (paróquia e mosteiro), Olímpia (paróquia e convento), Bebedouro, Ribeirão Preto e Franca (Paróquia e Convento).

A escolha dessa localização permitirá a participação de todas as comunidades que possuem algum envolvimento com a família francisclariana, para uma maior vivência do carisma e dos laços fraternos, formação franciscana e momento propício e salutar para a vida dos irmãos e irmãos das três ordens da Família Francisclariana.

Como um evento de caráter religioso, será privilegiado, sobretudo, os jovens que buscam um sentido para suas vidas; os formandos que poderão fazer uma grande experiência de convivência e conversão e, sem dúvida, todos os irmãos e irmãs que participarem, ou marchando ou colaborando nas fraternidades, encontrarão nesta marcha um sentido novo para suas vidas, inspirado em Francisco de Assis, grande seguidor do Cristo ressuscitado.

Mais informações