12 maio 2009

notinhas da Igreja


Grupo de Oração Sagrada Família
Hoje, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida tem G.O. Sagrada Família. A partir das 19h30m com a oração do terço Mariano.



Pastoral da Sobriedade
Na comunidade de Santa Cruz, temos esta pastoral, que tem como missão de apoiar irmãos que querem se tratar da dependência química. Para dependentes e familiares, basta ir lá e tirar informação. Você será muito bem recebido(a)

Agradecimentos
A todos que estão divulgando nosso blog por dentro da Igreja. Pelos e-mails recebidos e pelos contatos feitos, para registrar e-mails de contatos, a todos os elogios. Pedimos que ajude-nos na cobertura das atividades de nossa Igreja em Porto Feliz, mande-nos informações, divulgue as atividades de sua pastoral e movimento: encontros, textos, espiritualidade etc, basta entrar em contato com nosso e-mail serjovem7@hotmail.com

Asilo
Você já pensou em visitar a nossa Cidade dos Velhinhos? Nâo paga nada para entrar, pelo contrário, vc vai receber um grande e generoso pagamento de Deus. Leve sua alegria, um sorriso gostoso, uma conversa interessante. Você será bem vindo (a)

Bom retiro
Já estão se movimentando os paroquianos do Bom Retiro para mais uma festa de Santa Cruz, fique atento que irmos divulgar aqui a programação em detalhes. Tradicional festa, marcada pela alegria e presença de famílias.

Radio Portofelicense
Foi muito bem recebida a iniciativa da Paróquia Mãe dos Homens, realizar a transmissão de sua missa no sábado a noite, da liturgia de domingo. Fica também os nossos parabéns a padre Toninho. Retomando uma tradição antiga da comunidade de fazer isto. Rádio Portofelicense AM 1120.

Movimento de Assis
Já está começando um trabalho de iniciação rumo a profissão de alguns irmãos que se dispuseram para tal compromisso de vida.



Cursilho
Até o momento, 21 homens vão para o Cursilho de Cristandade de númeor 150. O movimento em Porto Feliz, está empolga com este resultado.




Emaús
Este ano foi lançada uma nova proposta para as Maranathas do Emaús, que elas aconteçem aos Sabados e em diferentes paróquias ou comunidades (dentro da possibilidade), pois assim poderemos realizar um evento com a presença de pessoas que muitas vezes não podem estar nas nossas reuniões da Escola Misisonaria na Sexta Feira e também divulgar o movimento para aqueles que talvez ainda nem nos conheçam... Neste Sabado dia 16/05/2009 às 13h00 será na Paróquia de Santa Rosália (no salão da paróquia)com a"Maranatha de Maria" ...Para que seja um belo momento, contamos com a presença de todos e convidem seus pais, amigos (mesmo que não tenham feito o curso de Emaus) e compareçam ...

Emaús 2

Dia 30, vai acontecer na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e fica ai um convite para todos que quiserem conhecer, a partir das 14 horas. Informações na secretaria Paroquial 3262 17 28

Paz e Bem