06 setembro 2009

Notinhas da Igreja

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2U5bUnMQvKYrSqLPrYqyQXEXl7UW2unmKZCelFaqpqat3L6hyphenhyphenFzOSfNWBXGTMtkzWIPykLaw4blV0WStZQ-lDIrTHhvZGSNEgrGt8dHSky5pd6hHX1ost0y5JGG0piOOhkdK4dEuDE4lR/s320/crzn.gif
Apostolado da Oração
Aconteceu sexta feira a noite, na Igreja Matriz de São João Batista a Missa de Açao de Graças pelos 10 anos de aniversário do Apostolado da Oração. Parabéns a todos, uma linda Pastoral.




Missa do EAC
Acontece neste domingo dia 06 de setembro a Missa pós EAC, com ação de Graças, aonde encontrista e as equipes que trabalharam vão se reencontrar. Os monitores viverão com eles um novo momento de contato. Ocorrerá também divulgação dos horários e locais aonde os jovens podem ser acolhidos e perseverar.




http://www.assat.org.br/novo/public_html/novo/religioso/img/nsdor.jpg
Festa
Está chegando a tradicional festa de Nossa Senhora das Dores, dias 11, 12 e 13 de setembro.




Sacramento da Confissão
Convidamos a você que lê esta notinha, para convidà-lo a observar e viver este Sacramento. Deus tem uma graça reservada para você. Confesse!!! Nas três paróquias da Cidade tem horários disponiveis, informe-se.




Visitas
Estivemos visitando neste final de semana o Retiro da RCC, Grupo de Oração Jovem Mensageiro da Paz, e o Movimento dos Focolares. É a Igreja em Movimento.




http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAA3fZzriE4xcgYiPW38yK7m0p5vLcpGRWICcgjo3kn0qXpCiNg6aM3HiZChTpw6mBPvqwRe95tlvzP_dRA0WLLMAm1T1UEKmN4WjodzyWlb6QoR1W7iEiYW6.jpg
Focolares
Todo o primeiro sábado de Cada mês, se reúnem no Centro Catequético, o movimento dos Focolares, momento me que os Focolarinos se reúnem para partilhar da vivência do Evangelho e do testemunho ao logo do Mês, fazem a reflexão do mês e a leitura da Palavra de Vida.



GO Mensageiro da Paz
Uma noite alegre, é assim que podemos resumir o Grupo Jovem da RCC, jovens que se alegram num sábado a noite, com grandes eventos na cidade de entretenimento, como a Festa a Fantasia, para irem louvar ao Senhor. A pregação foi de Valdirene, um momento forte de ouvir a voz de Deus. Deus abençoe a todos.




Retiro da RCC
Aconteceu o retiro da RCC para o seus servos. Atualmente contam com aproximadamente 140 servos, espalhados pelos seus Grupos de Oração na cidade de Porto Feliz. Foi uma convocação para vivênciar os carisma, mas principalmente clamando pela unidade e exortação.



Feriado
No dia do Feriado, vai ocorrer Missa às 7 H 15 da manhâ no Cemitério Velho.




Site
Novidade, entre os jovens da RCC, eles pretendem criar um site relacionado ao Grupo de Oração Mensageiro da Paz. Somando-se assim na cidade, na área de comunicação católica ao site da Dei Verbum, Blog Movimento de Assis, Blog do EAC e o site da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e o jornal impressoa da Dei Verbum.

Para nós do Blog Movimento de Assis é um assunto pertinente também montar um site, mas está fora de cogitação no momento. Seria interessante, reaproveitar o site da Paróquia Mãe dos Homens que está desatualizado, ou invés de se criar mais um endereço eletrônico. Procuramos dar ao nosso Blog a cara da Igreja e não tão somente da Espiritualidade Franciscana e do Movimento de Assis.



Comemoração
Acontecerá as 15 horas a Ação de Graças da Ordenação Diaconal dos Diáconos Silvio e Benedito.


Barra Lateral
Estamos colocando em nossa barra lateral link sobre pastorais e movimentos que tem atividades em Porto Feliz, preste atenção e descubra. Cursilho, EAC e Focolares.




Movimento de Assis
Nos reuniremos as 19h30m no Centro Catequético nesta segunda-feira de feriado, venho nos visitar.



Paz e Bem!!!