30 maio 2009

Notinhas da Igreja

Emáus
Daqui a pouco a partir das 14h: encontro para jovens, promovido pelo Emaús de Sorocaba, onde o Padre Carlos é o diretor Espiritual. Espera-se mais de 120 jovens.



GODA
Ontem o grupo de oração Divina Aliança, encerrou seu seminário para Famílias " O Espírito Santo, abençoa e santifica". A pregação foi feita por Camila, ministério Dvina Aliança tocou, e a equipe Anjos de Deus evangelizou as crianças no barracão.Muita famílias presentes, que trouxeram também seu filhos. Este grupo de oração é pioneiro no trabalho, visitação e promoção de retiro voltado na linguagem familiar. Eles ficam na comunidade Santa Cruz, no Bepim, da Paróquia São João Batista.


RCC: escola Paulo Apóstolo (para servos dos grupos de oração)
20/21/ 06 sabado das 13 00 as 20:00 hrs.
domingo das 7:30 as 13:00 hrs
Informação nos grupo de oração com os coordenadores.

RCC Tietê
retiro cura e libertação:
irmã regane em tiete dia 13/06-14/06
igreja são cristovão do lado da rodoviaria de tiete.
20,00 reais, fichas nos grupos de oração até o dia 06/06





Divino - sexta-feira
Missa com o dom da Piedade de tema, voltado para os que fazem trabalhos sociais, em especial para os vicentinos. Frei Eugênio Milani, foi o presidente da celebração.

Convite
Frei Eugênio Milani, falou de unidade nas paróquias, em seus recados. Convidou a comunidade Mãe dos Homens a apoiarem e participarem da missa de sábado de manhâ (hoje), que iria acontecer no asilo a partir das 9horas.

Mensageiro da Paz
Hoje não tem grupo, mas os jovens estão convidados a irem na tarde de louvor, no domingo as 14horas, na igreja matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Externato

Acontece também a partir das 14horas, encontro de jovens, no colégio. As irmãs fazem desde ano passado estes encontros mensais com jovens.


Missas:
Mãe dos homens 19h
N S Aparecida as 19h
Santa Cruz 18h
Santo Expedito 17h30m
N S das Graças 19h30m

Participe, comungue da palavra e do pão eucarístico.
Não se esqueça de confessar-se.

Paz e Bem!!

Nenhum comentário: