21 junho 2009

DEUS COLOCOU UM SONHO EM SEU CORAÇÃO.

Deus quer não apenas nos abençoar, mas nos transformar em verdadeiros conquistadores. De que adianta ministrar cursos, experimentar milagres, mas seguir vivendo como um derrotado? O que o Senhor quer fazer em nós é mudar nossa atitude diante da vida, levando-nos a conquistar os sonhos que ele colocou em nosso coração.

A Bíblia está cheia de exemplos de conquistadores. Calebe guardou um sonho que Deus colocou em seu coração por quarenta e cinco anos e finalmente o conquistou. No dia em que o Senhor lhe prometeu o Monte Hebron, Calebe concebeu um sonho. Mas sonhos são apenas sonhos, se não tivermos o caráter de vencedores.

Paz e Bem

Celebração da Palavra e Comunhão.

Coral


Crianças da Catequese

eComentarista


Vista da Entrada


Marina Carbonari


Estivemos acompanhando a Ministra da Palavra, Eucaristia e Enfermos, Marina Carbonari. Pertencente a comunidade-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, indo em Missão presidir a Celebração da Palavra com Comunhão, em substituição ao Ministro Fernando que não o pode
cumprir.

Fomos Bem recepcionados, encontrando muita alegria e hospitalidade.

Notamos o quanto que a Igreja está muito bem cuidada, cada vez mais melhorias estão sendo executadas no local. Limpeza impecábel também. Coral muito afinado e harmônico.

A comunidade está com uma necessidade de mais catequistas, para formar uma turma de Adultos que estão esperando para começarem.

Eles fazem ensaios e atividades de oração as terças e quintas 20h da noite.

No sábado as 18hs tem catequese, e as 19h30m tem a celebração.

Deus abençoe a todos!!

Paz e Bem

Caminhos itinerantes



Neste sábado, estivemos percorrendo...

Emáus - Ig Nossa Senhora Aparecida com os Jovens

Campo Largo - Celebração da Palavra com Comunhão

Focolares - na Mãe dos Homens


Fotos mais tarde!



Paz e Bem