16 junho 2009

Notinhas da Igreja


Igreja em ação

Como muito viram, nosso blog ficou bem movimentando na cobertura de grandes eventos da Nossa Igreja em Porto Feliz, como Corpus Christi, Provisão de Novos Ministros, Festa de Santo Antonio, Emaús em Porto Feliz. Ainda vem mais eventos, festa de São Pedro, São João Batista na cidade e no Sítio. Fique de olho que logo divulgaremos.








Mensageiro da Paz
Esteve no grupo jovem, o coordenador local da RCC (Renovação Carismática Católica), Rafael Augusto pregando e interagindo em oração com a juventude lá presente. Neste sábado de noite fria, no dia 13 de junho. Dia de Santo Antonio.

Focolares
Acontecerá no dia 20, depois da Missa mais uma Reunião do Movimento dos Focolares, no centro catequético, do lado da Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.




Missa de Mãe dos Homens
Todo dia 15 de cada mês, uma missa é celebrada em honra a Mãe dos Homens, padroeira da cidade de Porto Feliz. Nesta segunda feira dia 15, pe Toninho inspirado, fez uma excepcional Homilia, destacando o quanto que o portofelicense precisa ser mais grato. Esta foi a terceira missa neste dia. Teve 7h15 no cemitério, 15h a tarde na Matriz e a noite as 19h30m.



Primeira Comunhão
Acontece na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. Cerimônia linda e alegre.