13 agosto 2009

anjos e demônios 12



* Testemunhos em contra da Igreja de parte do pessoal que produziu o filme: O Padre Bernard O'Connor, um sacerdote canadense e oficial da Congregação para as Igrejas Orientais da Santa Sé, estava em Roma o ano passado enquanto o diretor Ron Howard filmava a obra. O'Connor se encontrou duas vezes com o pessoal da mesma e conversou de maneira informal com 20 deles. Estava vestido casualmente de modo que ninguém se deu conta de que era um sacerdote. Falaram abertamente, pensando que era somente "um turista amistoso". O Padre escreveu um artigo sobre sua experiência na revista mensal, Inside the Vatican (Dentro do Vaticano). Um dos trabalhadores que disse ser um dos "encarregados" opinou assim: "a Igreja miserável está contra nós outra vez e nos está causando problemas". Logo, falando de seu amigo Dan Brown, acrescentou “como muitos de nós, ele com freqüência diz que faria algo para demolir esta detestável instituição, a Igreja Católica. E triunfaremos. Já verão”. Quando o Padre O'Connor lhe pediu que precisasse suas afirmações, o oficial de produção disse "ao final desta geração não existirá mais a Igreja Católica, ao menos não na Europa ocidental. E em realidade os meios merecem muito crédito por seu desaparecimento".

Oração ao irmão corpo - pela saúde corporal e espiritual

Método Franciscano de rezar


São Francisco de Assis rogai por nós!!!


Louvado seja o Criador em sua Sabedoria infinita e em seu eterno amor!!!

- irmão cérebro, em nome do Pai Criador e de seu Filho e de seu Espírito Consolador, agi com o poder natural dado pelo criador e coordenai com todos os irmãos órgãos especialmente aqueles mais encarregados de manter a saúde dos seres humanos!!!

-irmão fígado, limpa!.. opera bem o teu trabalho, pelo criador ordenado!!!

-irmão pulmão, opere seu trabalho para a Glória do criador!!!

- irmão coração, opere sua missão, com perfeiçao, para a Glória do Criador!!!

- irmãos rins, valei-nos!!

- irmã bexiga valei-nos!!

- irmão baço, valei-nos!!

- irmão estômago, valei-nos!!

- irmão intestino, valei-nos!!

- irmãos anticorpos, valei-nos!!

- irmão do sitema imunológico, valei-nos!!

- irmãos todos do corpo humano,

em nome do criador, do salvador, do consolador, e pela intercessão de São Francisco de Assis, proporcionai em nós a saúde do corpo, para a saúde do espírito e da alma!!!

-Louvado sejas meu Senhor por todas as tuas criaturas, por todo o sempre!!!

Amém!!!