17 junho 2009

Notinhas da Igreja

Seminário
Também está em movimentação rumo a um seminário de vida no Espírito e depois cura e libertação, no grupo de Oração Jesus, caminho verdade e vida. Deus abençoe a todos.


Discussão
Está sendo travado uma forte discussão sobre os dons extraordinários do Espírito Santo, dentro do site Veritatis Esplendor. Os Dons extraordinários, descritos em 1 Cor 12, está sendo debatidos entre os teólogos do site e participantes da RCC, no que tange aos dons de Línguas.
Anos atrás, no site Montfort, houve também uma feroz discussão a respeito sobre estes dons. O site tem uma abordagem depreciativa para com o movimento, o que não condiz com o Espírito de Unidade e Amor que a Igreja nos convida a observar no Evangelho.


União dos Blogs Católicos
Estamos participando para também nos fortalecer e fazer uma ampla divulgação. http://www.uniaocatolica.blogspot.com/


Nação Católica
Este é o orkut Católico, criado e mantido pela Associação do Senhor Jesus e TV Século 21.
Entre Também, pois nós já estamos participando. http://www.nacaocatolica.com.br/


Retiro Irmâ Rejane
Com Clima de oração, com exorcismos, oração de cura, clamor no Espírito Santo, e Missa, assim foi o Retiro em Tietê com a Irmã Rejane, que esteve recentemente na Argentina. O que ficou a desejar foi a divulgação do Evento e quantidade de pessoas presentes.


São Benedito
Já está acontecedo, agora toda segunda feira, terá missa as 15hs na Igreja de São Benedito. A comunidade agradece, e os católicos em geral. Mais uma nova opção





Grupo de Oração Fonte de agua viva:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0qqmaUucTjDJrlXWAcpXZftuB4nTCsjyvvd2zVqjnDQ3Ma8PYFaeTzehjdmvzWfH-GZEnf9_YkKxAQhhlrMCG3aE6xva7nuyfD0TZvr28OTOFE-aNdYbS-hDpzNPDFqQz-N9liPhn72Pt/s320/Jesus+Misericordioso+02.jpg
Convidamos você e sua família para participar conosco do:


SEMINÁRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO!!!

16/06-Cura das Gerações. Pregador: Milton (ja foi)

23/06-Cura Interior. Pregadora: Lilian de Sorocaba

30/06-Cura das feridas emocionais e seus traumas. Pregadora: Dra. Lídia (Psicóloga)

14/07-Cura das prisões psíquicas e espirituais. Pregadora: Camila

21/07-Quebra de maldição hereditária. Pregador: Maurício (Salto de Pirapora)

28/07-Noite de Batismo no Espírito Santo. Pregador: Anderson


Venha participar!!..serão noites regadas com o poder de Deus!!!...


PARTICIPE...DIVULGUE!!!

Local: Matriz N.Sra Mãe dos Homens
Horário: 19:20 hs






A Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB), condenou o assassinato do Assessor Nacional do setor Juventude do Episcopado, P. Gisley Azevedo Gomes, morto no dia 15 de junho, "vítima da violência que desejava combater".


Vaticano

Bento XVI defendeu esta Quarta-feira que os líderes políticos mundiais devem perceber a "importância das religiões dentro do tecido social de cada sociedade". O Papa pediu aos líderes internacionais que "assegurem que as suas próprias decisões e políticas garantam e apoiem o bem comum". Os representantes das várias religiões debatem a agenda do encontro que reunirá em Julho os representantes das sete nações mais industrializadas e da Rússia, na cidade italiana de L'Aquila.



Franciscanos seculares... afinal de contas o que queremos? Frei Almir Ribeiro Guimarães,OFM (*)



13. Muitos de nossos Conselhos locais animam de verdade as fraternidades e realizam bem sua missão: não deixam que nenhum dos irmãos venha a se perder, preparam a reunião, cuidam de motivar os irmãos, zelam para que a fraternidade seja santa e missionária. Esses conselhos são constituídos de pessoas muito fiéis e responsáveis. Quando são eleitos para seus cargos de serviço sabem que serão como pessoas que lavam os pés dos outros.

Paz e Bem