06 agosto 2009

Agradecemos a audiência


Ver imagem em tamanho grande

Com muita alegria e satisfação, gostaríamos de agradecer a nossa audiência pelos últimos dias.

Pois estamos começando um novo mês, com fôlego, com mais um novo colaborador que agora estará publicando mensagens breves de motivação e fé.

Registramos um recorde de visitação nos últimos dias, em especial depois do Congresso da Educação, em que cobrimos com fotos e relatos.

quinta-feira (06/08) 169 visitas (até as 23h00)
quarta-feira (05/08) 180 visitas
terça-feira (04/08) 119 visitas
segunda-feira (03/08) 81 visitas

Paz e Bem!!!

Novena de São Maximiliano Maria Kolbe (frei e santo)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxZDMnpDvcMbOpbZQ9wslKLZ3fzw7-ozwg8tZ2DRw0Ns7NCwhRj8m-Xj-vPctGRIPpVFwVFx1CWvoHQeS5UhUZAZYQTQYKK14nATbSZz-LwFn78ioBV8JlV0GUAo_Qi_HRtu8JqImVnWmj/s400/kolbe.jpg
Novena

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Meditemos: Senhor vinde ao nosso encontro neste dia de hoje, em que nós estamos aqui reunidos para rememorar a vida e obras que o Frei Maximiliano Maria Kolbe fez em Teu Nome aqui na Terra. Pedimos que a vossa Luz nos ajudem a encontrar e também nos amparar na interceção de Frei, que lhe foi agradável e santo aqui no meio dos viventes.
Fazei também de nós, servidores do Reino, e pescadores de Homens, assim como também Amantes de Vossa Santíssima Mãe. Oh Maria, rogai por nós, que esta novena transforme nosso corações, melhore nossa atitudes, aumente nossa fé e nos torne felizes.



3º dia – “Deixemos a Divina Providência agir em nós”

Oração - São Maximiliano Kolbe, tu que sabias permitir ao Espírito Santo agir em cada momento de tua vida, mostra a todos nós que caminho certo é este: deixar tudo à Providência Divina. Eu gostaria de agradecer a ti o exemplo de consagrar tudo à Imaculada, na fé de que Ela fará tudo melhor. Eu te peço, intercede por mim, para que eu possa ser instrumento nas mãos da lmaculada, levando a outros a felicidade de confiar. Amém.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.
Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...





Oração Final: Envia-nos em Missão Senhor, para que até o proximo encontro estejamos firmes em seu caminho, e dispostos a dar a vida pelo irmão. Amando e perdoando sem medidas. Que assim como São Maximiliano testemunhou a Cristo, que nõs consigamos também dar os mesmos passos e frutos. Fazei de nós vossos instrumentos. Cuidai de nós concedendo a vossa benção de cada dia:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!!!

Anjos e demônios 5



* A CERN clarifica o assunto com feitos: A CERN recebeu muitas perguntas sobre o que Brown alega, tanto assim dedicam uma seção especial em sua página Web para respondê-las. Por exemplo, a Web Page precisa que “CERN não é um instituto suíço, a não ser uma organização internacional”; está localizada na Suíça e parcialmente na França. A anti-matéria sim existe, e é criada rotineiramente na CERN, mas “não existe a possibilidade de usar a anti-matéria como uma 'fonte' de energia".
Uma pergunta comum que fazem às autoridades desta organização é: “Fazem a anti-matéria como se descreve no livro?” A resposta é clara: "Não". Todo mundo quer saber que tão perigosa é a anti-matéria em realidade. A CERN precisa que esta é "totalmente segura, dadas as diminutas quantidades nas que a fazemos. Seria muito perigoso se fizéssemos alguns gramas, mas isto tomaria milhões de anos".

* A Igreja Católica usa qualquer meio para liderar a vingança: Mais importante ainda, Brown diz na seguinte página que "a Irmandade dos Illuminati é um fato". E o que procuram os Illuminati? No livro se diz que “os Illuminati foram caçados sem piedade pela Igreja Católica”. No trailer do filme, Tom Hanks, que faz o papel de Langdon, diz sobre a sociedade secreta que “a Igreja Católica ordenou um massacre brutal para silenciá-los para sempre. Eles voltaram para a revanche". Nas páginas 39-40 do livro, diz-se que os Illuminati foram fundados no século XVI, o filme afirma o mesmo. Na página 223 se diz que "a palavra da Irmandade de Galileu começou a difundir-se na década de 1630 e que os cientistas de todo o mundo faziam uma peregrinação secreta a Roma esperando poder unir-se aos Illuminati….”.

O diretor do filme, Ron Howard, concorda: “Os Illuminati se formaram no século XVII. Eram artistas e cientistas como Galileu e Bernini, cujas idéias progressivamente foram ameaçando o Vaticano”. Brown, em seu sítio Web, reafirma esta idéia central: “é um fato histórico que os Illuminati queriam vingar-se do Vaticano no século XVII. Os primeiros Illuminati –os da época do Galileu– foram expulsos de Roma pelo Vaticano e caçados sem misericórdia”.




Novena à Santa Clara


Santa Clara


NOVENA À SANTA CLARA DE ASSIS

ORAÇÃO

(oração para todos os dias)

Querida Santa Clara, que seguistes de perto São Francisco, na vida de pobreza e no amor ao próximo e de Deus, olhai carinhosa para o mundo de hoje, tão necessitado de vossa proteção.
Ouvi meu pedido e concedei-me a graça que vos peço, com fé e confiança.
Como verdadeiro necessitado, rogo-vos que me alcanceis de Cristo a saúde espiritual e corporal, para mim e meus familiares.
Sobretudo, peço a vossa ajuda para o problema que me aflige..... (especificar o problema)
Atendei-me, Santa Clara, pela força que tendes junto a Deus e pela fé que me faz buscar vossa proteção. Amém.


Deus, vinde em nosso auxílio
Senhor, socorrei-nos salvai-nos.

Em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo. Amém. Santa Clara, Rogai por nós


Quarto dia: Clara e suas Irmãs mergulharam no silêncio da oração, da contemplação, na busca da voz do criador e Pai, na terra, nas plantas e flores, nos animais, nos homens e nas mulheres, imagens de Deus, nos astros, descobrindo irmãos, irmãs, em Cristo Jesus. Ecologia, fruto da oração!



Pai nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Bênção de Santa Clara

O senhor vos abençoe e vos guarde. Vos mostre a sua face e se compadeça de vós. Volva para vós o seu rosto e vos dê a paz! O senhor vos abençoe, Pai, Filho, Espírito Santo. Amém.

Santa Clara de Assis : 800 anos