16 junho 2010

Fraternidade São Maximiliano Kolbe participa da Missa de Santo Antonio

Aconteceu a Missa de Santo Antonio em Porto Feliz, na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, liturgia e pães foram preparados pela OFS local, a futura Fraternidade São Maximiliano Maria Kolbe. A Santa Missa foi presidida pelo Pároco Padre Antonio Carlos Fernandez, o Padre Toninho e auxiliado pelo diácono Benedito e os ministros extraordinários da Eucaristia.

Assim, como muitos outros Santos, Santo Antonio também é fruto da sementes plantadas por São Francisco de Assis, sua vida é bela, cheia de lindas histórias e impressionantes milagres são lhe atribuidos por sua poderosa interceção!

Para a Família Franciscana é muito importante celebrar Santo Antonio, que vai muito além da fé popular de Santo Casamenteiro. Em Porto Feliz a Fraternidade também procura não deixar passar em branco esta data importante. Semanalmente, as terças-feiras na Igreja de São Benedito é distribuido na Santa Missa, o Pão de Santo Antonio.

Em preparação a festividade, a Fraternidade São Maximiliano Kolbe realizou nas casas a trezena de Santo Antonio, com alegre e viva participação de devotos e franciscanos.

As atividades encerraram com a Santa Missa de domingo dia 13 de junho, confira as fotos:



Entrada do ofertório

Franciscanos e fiéis devotos entraram com as ofertas e os pais para serem benzidos

Pãos estes que seriam distribuídos após a Santa Missa

Distribuição dos pães benzidos




Alguns irmãos da Fraternidade São Maximiliano Maria Kolbe de Porto Feliz/SP
mais o Padre Toninho ao centro e devotos