22 maio 2009

Notinhas da Igreja

A movimentação dentro da Nossa Igreja




Grupo de Oração Divina Aliança

Desde 01 de maio, tem feito todas as sextas-feira, Seminário para as Famílias.
Já teve participação do diácono Roney e Roseli, Pedrinho e Ivonte, e vai ser encerrado semana que vem com o tema : "O Espírito Santo abençoa e Santifica nossas Famílias" por Camila e Emerson na pregação. Toda sexta feira, as 19h30m



Convite
O pe Toninho, enviou na pessoa do diretor de Educação Miguel Arcanjo, a todos os funcionários, um convite para a missa do Divino, na segunda-feira dia 25, as 19h30m.





Emaús
Em seu grupo de e-mails, o movimento já está enviando correspondências eletrônicas, para convidar e mobilizar seu membros sorocabanos a virem em missão no dia 30 deste mês, na igreja Nossa Senhora Aparecida, da Paroquia do Padre Carlos, diretor espiritual do movimento.





A todo vapor
Os preparativos para a Festa do Divino na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.




Site
Em nossa cidade, temos uma Comunidade de Aliança, a Dei Verbum, que está inserida na RCC, aonde dá formação para servos, pregações, sai em missão em outra cidades, e faz um trabalho pioneiro com os moradores de rua. Anos atrás, mantinha uma programa no ar na Rádio Portofelicense. Eles mantém um site: www.deiberbum.com.br, um pouco enxuto em contéudo diversificado e agenda pois so aborda temática da RCC, mas sempre com material de formação cristã muito bom e fiel ao magistério.



Liturgia de Domingo
Ano B - Dia: 24/05/2009



Solenidade da Ascensão do Senhor
Semana de Oração pela Unidade - 24 a 31 de maio

Nossa Senhora da Ponte e São Francisco de Assis
Missas todos os domingos de manha, partipe - celebrante Frei Eugênio.


Paz e Bem!!!

Nenhum comentário: