18 julho 2009

Notinhas da Igreja

Missas neste sábado dia 18:

Mãe dos homens 19h
N S Aparecida as 19h
Santa Cruz 18h
Santo Expedito 17h30m
N S das Graças 19h30m


Festa julina
Acontece na noite de sábado dia 18 de julho, a festa julina da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, depois da missa. Haverá até quadrilha da Catequese.




Junfec

Pastoral Jovem da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, se reuniu neste sábado dia 18 de julho, as 15horas, mais cedo, em virtude da festa julina. Semana que retoma horário normal de 17hs.




Semana Querigmática para Integrantes de Movimentos e Pastorais
As 3 paróquias de Porto Feliz, estará oferencendo uma curso de formação, para todas as pessoas que participam de algum movimento ou pastoral que atua dentro das paróquias de Porto Feliz. Pede-se que leve a Biblia. Para participar, basta se inscrever nas secretarias das paróquias, preenchendo a ficha. Todos os dias da 19h30m a 21h, do dia 20 a 24 de julho (semana que vem).




Escapulário
Quinta feira, dia de Nossa Senhora do Carmo, aconteceu missa com bençãos de escapulários, na igreja de São Benedito.




Cemitério
Toda segunda, as 7hs da manha, na Capela do Calvário, missa. Participe!!




Igreja Matriz Mãe dos Homens
Segunda
14horas grupo de oração
15 Missa Participe!!





Primeira Manha Franciscana
Estamos em festa com o econtro que vai acontecer amanha (domingo) no centro catequético, das 8hs com Café da Manhâ, depois, as 9h Missa, e terminando as 13hs. Acontecerá momentos de reflexão, sob passos e caminhos Franciscano, com o Tema "Amar como Jesus Amou".

Temos quase 40 convidados de Sorocaba, jovens da fazenda de Reabilitação Nossa Senhora da Piedade. Além de católicos portofelicenses. Encontro abertos a todos interessados.

Traga sua bíblia. Participe!!!

Nenhum comentário: