20 julho 2010

Creio na amizade

logo_prov 

Meus irmãos,

Eu te amo,

não somente pelo ue és,

mas pelo que sou quando estou contigo;

Eu te amo,

não pelo que consegues de ti mesmo,

mas pelo que consgues de mim;

Eu te amo,

não pelo que revelas de ti,

mas pela parte que revelas de mim;

Eu te amo,

não pelas belas qualidades que tens,

Mas pela coragem de perdoares meu erros;

Eu te amo,

não porque sabes que sou fraco,

mas porque me fizeste descobrir que sou capaz de ser bom;

Eu te amo,

não por fechares o ouvido às minhas dissonâncias,

mas por estimulares a harmonia que há em mim,

ouvindo-a com benevolência;

Eu te amo,

não só porque fazes de mim um templo,

mas porque me ensinas a fazer da vida uma canção;

Eu te amo,

não por sentir afinidade contigo,

mas porque me ensinaste a cre na vida…

Tudo isto fizeste no silêncio

sem contato, sem uma palavra, sem um gesto.

Tudo isso fizeste pelo ser de tua transparências.

Isso é a pureza da verdadeira amizade fraterna.

 

retirado web

Nenhum comentário: