06 maio 2009

06/05/2009 Notinhas da Igreja


Vaticano 1
O Papa Bento Xvi recebeu em audiência na manhã desta sexta-feira, na Biblioteca privada do Palácio Apostólico no Vaticano, o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe. Na pauta, nada menos que violência, narcotráfico e políticas sociais para as populações mais pobres.

Vaticano 2
O Papa recebeu uma delegação de Bispos Peruanos que abordaram entre outros: luta contra a miséria e o crescente avanço de seitas religiosas.

Sorocaba
A Sociedade de São Vicente de Paulo promove no sábado, dia 9, das 20 à 1 hora da madrugada, Baile em Homenagem às Mães, no Salão de Eventos do Lar São Vicente de Paulo, nos altos da avenida Ipanema, à entrada de Vila Bethânia. A animação é da Banda Definison, muito conhecida na cidade de São Paulo.

Sorocaba 2

Duas missas serão celebradas no Memorial Park - Crematório e Necrópole Ecumênica no domingo, 10 de maio, quando será comemorado o Dia das Mães. A primeira, às 8 horas, será presidida pelo padre Tadeu Rocha Moraes, pároco da Catedral Metropolitana, e a outra, às 16 horas, pelo padre Fávio Jorge Miguel Júnior, da Paróquia de São Judas Tadeu, do bairro do Central Parque. Como já se tornou tradição, o Cemitério realizará, concomitantemente, a campanha "Faça da Solidariedade a sua Homenagem". Quem for ao Cemitério poderá doar caixas de leite longa vida e alimentos não-perecíveis que serão destinados a entidades assistenciais de Sorocaba.



Porto Feliz
FESTA: Comunidade Santa Cruz - Bairro Avecuia do Alto - Porto Feliz
em breve a programação aqui em nosso blog. Fique de olho!!!






Porto Feliz 2
FESTA:
08 Celebração Diácono Valmir às 19h
09 Missa Pe Chico ás 19h
10 Missa Pe Carlos as 10 horas (procissão)

Festivo
Comes e bebes, mais leilão todas as noites.
No Domingo, almoço as 11 horas.

Informações na Secretaria Paroquial 3262 1728



Paz e Bem


Nenhum comentário: