13 maio 2009

Notinhas da Igreja


13 de maio

Hojé é dia de Nossa Senhora de Fátima!!!

Rosas de Saron

Um link para um falso site do "fuxico", que circulou pela internet nessa segunda feira, divulga  notícia mentirosa de que Guilherme de Sá, vocalista do Rosa de Saron, teria sido morto a tiros numa tentativa de assalto.
A falsa notícia induz o internauta a abrir um vídeo para ver a nóticia completa. Na verdade o que ocorre ao clicar é que um vírus se instala no computador do usuário.
CUIDADO, NÃO ABRA O VÍDEO, ele não passa de uma armadilha para instalação do vírus.
Tranquilizamos a todos os fãs da banda e agradecemos o carinho e a preocupação de todos que nos procuraram alarmados com a notícia

13 de maio
Dia da telecomunicações e internet. De cada 10 sites, 2 tem conteúdo violento ou pornográfico. Temos na rede diversos sites católicos de alta qualidade.

Votorantim

A cidade de Votorantim recebe na próxima segunda-feira (18) a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Uma missa campal será celebrada pelos cinco párocos da cidade, às 20 horas, na praça de eventos "Lecy de Campos". Após a missa haverá um show com o cantor Agnaldo Rayol.

Grupo de Oração no orkut
O G.O. Fonte de Agua Viva de Porto Feliz, também está entrando na interatividade, e montou seu próprio orkut, assim como nós do Movimento de Assis o fazemos. Parabéns pela iniciativa

Troféu Louvemos o Senhor
Hoje, a partir das 20 horas tem premiação dos cantores da música católica, no canal seculo 21. Não percam.Veja os indicados:
http://www.tvseculo21.org.br/trofeulouvemos/indicados.asp

Paz e Bem

Nenhum comentário: