19 maio 2009

Notinhas da Igreja



Hoje
Missa de ação de graças do Aniversário do Pe Toninho no salão nobre da escola Externato São José, a partir das 19 horas partipe!!!


Domingo
Por um imprevisto, o Pe não pode celebrar a missa das 18h, aconteceu então Celebração da Palavra, com Odirlei ministro e Geni.

Internet
Recentemente a Igreja Nossa Senhora Aparecida, colocou internet em sua Secretaria Paroquial, aumentando sua comunicação, reduzindo custos.



Semana de oração pela unidade dos Cristãos


Do dia 24/05 ao dia 31/05 acontecerá em Porto Alegre, este evento que promove união entre várias denominações. A igreja Metodista terá participação fundamental, além do movimento dos Focolares que irão fazer uma tarde de espiritualidade ecumênica.












Votorantim
Pelo menos 10 mil fiéis católicos participaram de uma missa campal hoje (18) à noite em Votorantim, na Praça de Eventos Lecy de Campos, pela passagem da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A missa foi celebrada pelos párocos Paulo Roberto Gonzales, João Carlos Alampe, Carlos Meira, Marcos Alexandre e Antônio Albertini. Os devotos acenaram e cantaram cânticos de louvor e agradecimento pelas graças alcançadas em suas vidas.


São Francisco de Assis
Comunidade de Porto Feliz, em que todo os sábados as 16h tem reunião da Legião de Maria, lindo movimento dentro da Igreja que faz visitação de doentes, idosos, consola familias na dor, propagam a devoção mariana entre outros. O presidente é José Carlos.


Nenhum comentário: