27 outubro 2011

Dia mundial de Oração pela Paz e Não Violência

 

DSCF7230

Hoje é dia 27 de outubro de 2011, e há 25 anos, aconteceu o primeiro encontro de Oração pela Paz e Não Violência, configurando-se assim um dia mundial. Com o Papa João Paulo II e diversos líderes religiosos cristãos e não cristãos, autoridades e personalidades se reuniram na cidade de Assis/Itália.

Hoje em Porto Feliz, está marcada a oração em comum pela Paz às 14h. Você de onte estiver é convidado a fazer uma oração pela Paz. Na missa das 19h na Igreja de São Benedito, a fraternidade São Maximiliano Maria Kolbe estará presente na Missa e rogando a Deus pela Paz almejada. Amannhã é dia de Sarau na Casa da Cultura, a partir das 20h, participe, traga sua música, poesia… A casa da Cultura fica na rua Tristão Pires, no centro de Porto Feliz.

Ceim Violeta
Pelo segundo ano consecutivo, o Ceim Profª Violeta celebrou o dia mundial, com fixação de mensagem em todas as salas, do berçário até o infantil II (crianças de 6 anos), música, oração, pintura facial em branco com: pombas, coração, Paz e faixas. Assim foi refletido sobre este importante dia!.

Nenhum comentário: