25 maio 2009

Notinhas da Igreja

Bodas na Igreja
O que torna mais viva a Igreja, é vê-la cheia de familias. Sábado 23/05 na Igreja Nossa Senhora Aparecida, foi comemorado bodas de Prata. Na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, foi comemorado uma bodas de ouro (50 anos). O pe Chico, foi com uma família, de van, para Jundiaí celebrar uma bodas de ouro, foi uma missa muito animada, de quase 2 horas de doação.



Cursilho
Estivemos segunda a noite visitando o Movimento e Pe Chico estava lá como diretor Espiritual. Dentro de alguns dias já colocaremos as fotos e tudo o que foi vivenciado lá.

Cursilho 2

Toda segunda-feira, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, a partir das 20horas.




Caminhada
Teve participação de evangélicos, protestantes tradicionais e de Católicos no ato ecumenico, antes da Partida do Prefeito em ir a pé até a sede do Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, para entregar para José Serra, o abaixo assinado contra a instalação do presídio em Porto Feliz.
Padre Toninho participou e conduziu um momento de rogar as bençãos de Deus.



CPP

Aconteceu, na noite de segunda feira 25/05 na Igreja Nossa Senhora Aparecida, reunião do seu conselho pastoral paroquial, reunindo comunidades e representantes do movimentos e pastorais. Destaque para a divulgação e apelo da AA e Alanom.






Divino
Começou Domingo 24/05 a noite, com grande presença da comunidade, a festa do Divino 2009.

Divino 2
O tempo de ameaça constante de chuvas, não atrapalhou tanto a frequência de fiés a missa dos sete Dons do Espírito Santo.De terça a sexta, missas a partir das 19h30m





Focolares
Já está circulando na internet, via e-mail e sites, o convite do Focolares 50 anos do movimento no Brasil:
O encontro acontecerá nos dias 24-25-26 de julho num local de eventos em Sumaré (perto de Campinas – SP) chamado Árvore da Vida.




Irmã Rejane
Vai em missão na Argentina, lá vai chegar na quinta-feira. Ela já esteve em Porto Feliz, ano passado, num retiro jovem e incendiou. Em seu orkut, ela já está divulgando o lema: Paz e Fogo na argentina. Deus abençoe ela que tem seu carisma em pregar e animar as pessoas e ambientes por onde passa.



Divulgado no grupo de e-mail do Emaús, trabalhos feitos para divulgar o movimento aos jovens aqui em Porto Feliz.


Paz e Bem!!!

Nenhum comentário: