11 agosto 2009

Notinhas da Igreja

Grupo de Oração são Francisco de Assis
Terá uma noite mais alegre com a presença irreverente do Ministério de Música One way de Votorantim do grupo de oração El Shaday. Será nesta terça feira as 19h30m A pregação será feita pela Jovem do Mensageiro da Paz a Eliziaria. Breve fotos.



Louvor na Roça
Este ministério de Votorantim ja esteve em outras oportunidade animando o grupo de Jovens Mensageiro da Paz, a última vez foi no Louvor na Roça, lá no Coronel Esmédio, veja as fotos:

Elaine ( a esq) coordenadora do Grupo de Oração Mensageiro da Paz








Grupo de Oração Sagrada Família
Acontece todas as Terças-feiras na Igreja de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Cidade Jardim a partir das 19h30m.


Grupo de Oração Fonte de Agua viva
Acontece toda as terça-feiras na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, mas excepcionalmente nesta semana não terá em razão das festividade da Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens.




São Benedito
As 15h missa na Igreja de São Benedito, participe, divulgue!!!



Semana da Saúde
A paróquia de Nossa Senhora Aparecida está organizando uma semana da Saúde em sua comunidade, e no final uma visitação e doação de itens utéis a Apae de Porto Feliz, em breve a programação.



Celebração com Crianças
Uma vez por mês está acontecendo celebração da Palavra com comunhão na Comunidade Paróquia Igreja Matriz de São João Batista, aonde crianças da paróquia se reunem num domingo as 9 horas da Manhã. O Frei Eugênio deu toda liberdade e apoio. Este Mês será dia 23, e é fundamental o apoio dos Pais. Parabéns!!




Cresce orkuts católicos
Está cada vez maior o números de orkut católicos, de grupos de oração, pastorais, movimentos e também de comunidades e paróquias. Pois é um veículo sem custos, e de grande importância na divulgação de eventos e de atividades.


Movimento de Assis
Está fez novena de Santa Clara, que é comemorado o seu dia, no dia 11 de agosto.



Blog Movimento de Assis
Estamos fazendo online a novena de Santa Clara e também do Frei São Maximiliano Maria Kolbe. O dia dele é dia 14 de agosto.


Tribuna Católica
Um Blog Católico, em que a Igreja de Boituva é destaque. Eles tem uma seção lá que se chama Quadro de Avisos, aonde todas as pastoreais e movimentos enviam recados para ser divulgado sobre eventos, reuniões, missas, campanhas e atividades. O mesmo que procuramos fazer aqui em Nosso blog Movimento de Assis. Confira:
http://tribunacatolica.blogspot.com/



Arquidiocese de Juiz de Fora
Promove do dia 11 ao dia 14 de agosto a Semana do Encarcerado com uma programação especial.



Arcebispo ameaçado de Morte
Dom Dom Pedro Barreto, da arquidiocese de Huancayo, está sofrendo de ameaçãs de morte pelo seu empenho ecologista, que tem denunciado muita coisa errada.


Fome mata mais que Gripe Suína
O Bispo Emérito de Leiria-Fátima, lamentou em seu discurso pelas mortes da Gripe A, mas recorda todos que a Fome mata muit mais e que é Satânica a diferença entre os muitos ricos e os pobres que morrem à mingua.




Paz e Bem

Nenhum comentário: